domingo, 15 de julho de 2007

Sentimentos/Feelings

Sentimentos

É aqui que quero estar,
É aqui que estou,
Mas com a cabeça em outro lugar,
Já não sei para onde vou.

Hoje vi o Sol nascer,
Logo os raios me tocaram
Foi um belo amanhecer
Quando as flores se abriram.

O teu sorriso não consegui ver,
Pois estás muito distante,
Mas na minha imaginação vou crer
Que teu sorriso é puro diamante.

Esses teus cabelos,
Esse teu olhar,
Quando penso em ti meu coração dá muitos tombos
Certamente por te amar.

Sou homem mas ainda criança
E com muita vontade de viver,
Sou uma pessoa cheia de esperança
E com vontade de te ter.

Que os sonhos sejam realidade
De uma vida cheia de surpresas,
Repleta de verdade
E cheia de certezas.

Muitas mais palavras aqui podia ter escrito
Para uma amiga de verdade
De tão belo sentimento que trago no peito,
… gosto de ti na realidade.


Este é mais um poema de minha autoria e mais uma dedicatória a ti minha ninfa.
Espero que gostes.
Amo-te


Feelings

It´s here that I want be,
It´s here that I am,
But with the head in another place,
Already I don´t know where I go.

Today saw the Sunrise
Soon the rays had touched me
It was a beautiful dawn
When the flowers opened.

Your smile I didn’t see,
Therefore you are very distant,
But in my imagination I gone believe
That your smile is pure diamond.

These your hair,
This your look,
When I think about you heart gives many tumbles
Certainly for loving you.

I am man but still child
And with much will of living,
I am a full person of hope
And with will to have you.

That the dreams are reality
Of a full life of surprises,
Full of truth
Full of certains.

Many words could have write here
For a truth friend
Of so beautiful feeling that I bring in the chest,
… like you in the reality.



This is one more poem of my authorship and one more dedicatory to you my nymph.
Hope you like.
I love you.

2 comentários:

Anónimo disse...

como sempre continuas a escrever coisas lindissimos.. adoro este poema...

A GAJA DO BLOG disse...

bem... que inveja ser amada assim...eu tb querooooooooo lol