domingo, 22 de fevereiro de 2009

...

Sabes como me sinto,
triste por não te ver,
embebedo-me com absinto,
para de ti me esquecer.
Em vários momentos
sento-me a olhar para a porta
à espera que apareças
com o teu pijama de flanela
ligeiramente aberto
e deixo-me vaguear pelos pensamentos.
Anseio por um beijo,
um abraço.
Meu porto de abrigo,
minha vida,
quero estar contigo
dá-me guarida.
Um sorriso,
uma lágrima,
um olhar tímido,
mas tão sincero.
Dá-me um pouco de ti.
que terás sempre um pouco de mim.
Entrega-te,
faz-me renascer,
crescer,
e sentir,
Diz-me,
mas agora sem mentir.
Que pensas de mim?
Odeias-me?!
Sou te indiferente
ou simplesmente um estranho?
Coração que ama
não mente.
Surpreende-me com a simplicidade
desse teu ser
e eu me deleito.
Se te tornares minha,
serei eternamente teu.
Continuo a imaginar tudo tão perfeito
no que diz respeito à vida.
Ao passado,
ao presente,
pensando num futuro
que não quero ausente!
Espero um sussurro
seu no meu ouvido dizendo
o quanto me quer!
Um amigo
é um amante
sempre presente.


Alterado em 01-04-2015

By: Ricardo Farinha


1 comentário:

cristina disse...

Adoro esta música do Darren...o que me foste fazer lembrar agora...poxa!!!!!

beijo grande