sábado, 23 de maio de 2009

Leite & Mel



Não há motivos apenas por haver,
não porque eles não existam.
Apenas temos de saber
porque persistem.
Há também razões,
razões,
apenas razões
que nos alegram,
que nos fazem assim,
não matam,
mas devoram.
Apenas meras razões,
claras ou obscuras.
Leite e Mel,
assim sou eu,
assim não és tu.
Ninguém pertence a ninguém,
mas fazes parte de mim,
tal como faço parte de ti.
Divergências,
consequências,
pura distância.
Nada mais que um pensamento,
mais que uma vida,
um olhar.
Deixas tanto em mim,
cada milímetro de pele,
um pedaço de ti.
Leite e Mel.
Tudo na vida
tem um contraste,
tudo tão real,
tão belo,
como tu,
só tu
que te olhas ao espelho,
que te admiras,
tal como eu também admiro.
Vindo de ti,
permanecendo em mim.
Vivendo instantaneamente esta vida,
tão constante,
mas nada semelhante,
mas muito igual.
Encontras-te entre o céu
e a terra
muito longe de mim
pertinho do coração.
Leite e Mel,
afirmas em tons
afirmativos que não.
Assumes que sim,
Leite e Mel não,
mas que gostas de mim.
Eu pertenço a ti, tu pertences-me a mim.
Não vale de nada esconderes-te,
encontrar-te-ei sempre...

4 comentários:

Primita disse...

Esta muito giro como sempre, tens muito geito para isto =D
Continua a fazer estas coisitas fofas, sabes q tens o meu apoio..

Va beijinho aqui da gaja do FCP
=P

EU! disse...

EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

cristina disse...

scalabitanozinho preferido

gosto muito de Mafalda Veiga, boa escolha!

beijo

Nessye disse...

A combinação perfeita ! :D