quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sonho

Acordei
e sentei-me.
Debrucei-me sobre mim mesmo.
Envolvi-me
num abraço apertado
e intenso,
até sentir os ossos a ranger de satisfação.
Levantei e olhei-me ao espelho.
Senti que algo tinha mudado,
algo diferente.
Tão diferente
que nem me apercebi
qual a diferença.
Sentia-me sóbrio,
cansado,
velho.
Fisicamente nada aparentava,
sentimentalmente,
talvez.
Talvez esteja vivo neste mundo hediondo.
Vivo?!
Sobrevivendo,
respirando,
ou plo menos a tentar.
Por vezes sinto-me
uma pessoa de outro mundo,
sem ideologias,
mesmo seguindo o meus princípios
e os meus ideais.
Por momentos
tudo parece tão real,
tão simples.
Assim do nada,
De repente,
sinto-me ofegante
e com palpitações.
Acordo sento-me,
debruço-me
e vejo que tudo não passou de um sonho.
Sonhar é viver,
amar,
é sentir.


BY: Ricardo
In: 08-11-2010

Sem comentários: