quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um dia

Hoje é um dia,
apenas mais um.
Sinto-me,
assim,
fraco.
Que as palavras soltas,
as que foram levadas com o vento,
aquelas,
as do tal sentimento.
Os pensamentos,
os motivos,
aqueles belos momentos.
A glória,
o sorriso,
aquele sabor de vitória.
Anseio aquele abraço,
inofensivo,
ternurento,
forte,
envolvente.
Olho ao espelho,
e vejo-me por ali
a divagar
naquele silencio ensurdecedor.
olho mais uma vez,
vejo-te a ti,
Ali,
aqui.
Eu sento,
tu sentas,
eu sorrio,
tu abraças,
beijas.
Envolves meu corpo,
em teus braços,
longos,
mas esguios.
Aperta,
aperta mais um pouco,
quero sufocar,
está a saber-me a pouco.
Adormeço,
balbucio.
Sorrio,
que conforto,
terno,
meigo,
nada exuberante.
Sussurras-me ao ouvido,
não compreendo,
estou " inconsciente",
envolvido em ti.


By: Ricardo Farinha
in: 31-01-2011

Sem comentários: