sábado, 9 de abril de 2011

Rumo

Saio à rua,

caminho em direcção a ti.

Ultrapasso a esquina

e foco-me no caminho.

Naqueles trilhos sinuosos

rumo até ti

com a intenção

de te roubar

um abraço,

um sorriso,

algum conforto.

Por vezes

tenho uma vida

sem rumo.

É como um barco

sem remos

no meio do vasto oceano.

Onde me perco,

onde ganho ânsia de alcançar

a terra,

como também quero

agarrar teu corpo.

Esses teus olhos,

que vêem

este mundo

de uma maneira mais bela.

Esse te sorriso

que me contempla

e contagia

todo o meu corpo

e me deixa numa completa nostalgia.

Corro até ti,

com medo de tropeçar

e não me conseguir levantar.

Ficar no fundo,

e não te poder ver mais.

A vida perderia

o rumo,

perdia-se também

a vontade viver.

Sem ti,

vida

já não é vida,

é apenas um puzzle

onde se encaixam as peças..

Se vida for um caminho...

então...

Rumarei até ti.



By: Ricardo Farinha



In: 09-04-2011

Sem comentários: