quarta-feira, 6 de abril de 2011

A ti..a nós...

A ti,

que me transcendes,

iluminas cada passo que dou.

A ti mesmo,

que me vulgarizas

e repreendes.

A mim que te compreendo

e não te censuro.

A ti que me odeias

e fazes com que eu seja indiferente.

A mim

que te perdoo.

Tu que me criticas

e me rebaixas.

Eu que aceito a critica

e reformulo a Questão

para não errar.

A ti que erras

e não aceitas

um NÃO como respostas.

Tu que te incapacitas de amar,

que me destróis

e me fazes levar

as estribeiras,

mas sobretudo a mim,

que te dou o valor merecido,

não te repugno.

eu que te olhos nos olhos,

sorrio

e te abraço com firmeza.

A ti,

a mim,

sobretudo a nós

que vivemos uma comédia emocional

de delírios infindáveis.





BY: Ricardo Farinha



In: 05-04-2011

Sem comentários: