terça-feira, 7 de maio de 2013


Um pedaço de mim






Respiro a cerca de metro e oitenta do chão,
exerço cerca 70kg no mesmo.
Agora quem sou eu?
Impulsivo??
Algumas vezes.
Teimoso?
Bastante.
Respeitador?
sempre.
Realista
e convencido.
Mentiroso?
raramente.
Orgulhoso?,
muito, adoro tudo o que tenho,
Sinal que fui conquistando.
Ambicioso?
tem dias.
Apaixonado?
sempre...
Indiferente?,
NUNCA.
Surpreender ou ser surpreendido?
As duas,
mas gosto mais de surpreender.
Vicio?
Fotografia.
Paixão?
FAMÍLIA e AMIGOS.
5 estrelas?
3 já me chegam,
não sou perfeito.
Critico?
Bastante.
Ouvinte?
sempre,
ajuda-me a entender outras situações.
Sério?
...por vezes até demais.
Timido?
Bastante..
Expressivo??
Cada vez mais.
Irreverente?
concordo discordando.
Sentimentalista?
nem comento...
Romântico..
não se nota??
Um sorriso?
o Teu,
fico feliz por te ver feliz.
Saudade?
muita...
Distante?
Algo se passa.
Confiável?
Não sei,
digam vocês.
Interesseiro?
Muito,
interesso-me que estejam bem.
Perfeito?
bastante IMPERFEITO.
Teu?
conquista-me.
Meu?
Sempre.
Do meu metro e oitenta
me defini...
Certo ou errado é o que penso.
E tu que pensas de ti??

By: Ricardo Farinha
In: 12-05-2011

Sem comentários: