domingo, 28 de setembro de 2014

Su´real

Hoje,
Antes de amanha
e depois de ontem.
Vivo de forma
Simples e bela.
Não vendo peixe,
Sou eu tal e qual,
Tenho meus defeitos,
Minhas qualidades.
Cada pessoa
Um afecto,
um outro dialecto.
Observo atentamente,
Escuto o silencio,
Oiço o palpitar
de seu coraçao
e a TENSÃO a subir.
Olhas-me de relance
E pede que me aproxime mais um pouco.
Eu fora de alcance
E agora meio Louco.
Anseio e desejo,
seu corpo
Bem mais que um beijo.
Entre vales e montanhas nunca
Antes percorridos
quero-te
No chao,
Frio,
Vazio de nós.
Quero as suas mãos
Em meu corpo
Quentes,
Nuas.
Olhar seu rosto,
Abraçar seu sorriso,
Beijar seu abraço
Deixar tatuado seu coração
No meu e mais um traço.
Deixe dizer
Quanto te amo
Ate eu ficar rouco,
Porque louco,
Sem cura.
já sou.
Vivo numa loucura
Entre o oito
E o oitenta
E tudo o que me fomenta
tem seu nome,
Seu perfume…
Seu charme.



By: Ricardo Farinha

in: 26-09-2014

Sem comentários: