segunda-feira, 22 de março de 2010

Loucura de um Sonho

Pretendo ter teus lábios,
Ver o brilho de teu olhar,
Saborear teus beijos sábios
Sem nunca me atrapalhar.

Vendo-te deitada nesse leito
No qual te vejo a dormir
E tendo vontade de te apertar conta meu peito
Para mais tarde te ver a sorrir.

Já perdido de tanto te ver dormir,
Lá me decidi em te acordar,
Abris-te os olhos para não me parares de sorrir
E pediste-me para te amar.

Depois de tanta coisa bonita
No meu peito te envolvi
Ficando sem saída
Disse-te que me apaixonei por ti.

Olhei-te nos olhos,
Vi o seu brilhar,
Beijaste-me os lábios
Sem mais quereres parar.

Por fim deitei contigo naquele leito,
Naquele em que tudo aconteceu,
Abracei-te contra meu peito,
Foi a chama que aumentou, foi o amor que nos envolveu.




aqui mais um texto meu escrito em 6 de Novembro de 2006

1 comentário:

Nessye disse...

muuuiiito bom :D :D parabens ^^