quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Assim desse jeito

Sou assim por que sou.
Porque me quero assim,
porque me fazem ser assim,
porque merecem.
Sou verdadeiro..
Magoo por ser assim?
É porque quero o vosso bem...
Minto?
às vezes.
Sofro?
Outras tantas.
Choro?
Muito raramente.
Penso só em mim?
Mentira.
Olho-te nos olhos?
Se me olhares também.
Se me sorrirem?
Derreto.
Se me cativarem?
Têm quase tudo de mim...
Se sou frio?
Algo se passa...
Se me convidam?
Nem sempre aceito.
Sou Feliz?
À minha maneira.
Gosto de ti?
Tempo ganho.
Se te amo?
É porque me conquistaste.
Se te aceito?
Porque ganhaste o teu espaço.
mas acima de tudo...
Porque te escolho para AMIGO????
Não por interesse.
Amigo?
Todo aquele que está junto em todos os bons e maus momentos.
E tu?
Que pensas?

Aqui um breve momento de uma inspiração momentânea.

A todos os meus AMIGOS...


by: Ricardo
in: 04-11-2010

Sem comentários: